Home » Evento envolve cidadania, música e Avenida Paulista!

Evento envolve cidadania, música e Avenida Paulista!

por Lello Imóveis

O projeto Música no Vão leva artistas da cena independente ao vão do MASP e promete levantar o público da avenida mais famosa de São Paulo. O objetivo retoma a idéia de Lina Bo Bardi para o Masp, que idealiza o museu como lugar de lazer e convivência para a sociedade. Desde Junho até Dezembro, irão acontecer sete apresentações sempre na última quinta-feira do mês, dia no qual o museu fica aberto até às 20h e aind a conta com uma feirinha gastronômica para o público interagir enquanto aguarda os shows.

No próximo dia 29 de Setembro acontecerá o show da contemporânea Tássia Reis. A cantora que faz parte da cena musical independente tem composições que mesclam do rap ao jazz, já teve parceria com grande nomes da música brasileira como Marcelo D2, Emicida, Avó da Poet e foi backing vocal de Clawdia Ejara. Sua grande mensagem é mostrar situações de cobrança pessoal envolvendo críticas sociais e relações interpessoais. A entrada é franca. Vale a pena conferir!!

Data do próximo evento: 29 de Setembro

Horário: 18h às 22h

Projeto: Música no Vão

Duração: De Junho a Dezembro, em todas as últimas quinta feiras de cada mês.

Preço: Gratuito para shows e visitação livre na feirinha gastronômica.

Local: Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – Masp – Av. Paulista, 1578, São Paulo – SP

Fonte: Catraca Livre

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: