Home » Amor que Alimenta – Parceria LELLO e CUFA

Amor que Alimenta – Parceria LELLO e CUFA

por Lello Imóveis

No dia 29/05, a Lello foi ao ar no programa Brasil Urgente (Rede Bandeirantes), onde o jornalista José Luiz Datena, recebeu a diretora de Marketing da @lellocondominios, Angélica Arbex, Junto com o Preto Zezé, diretor da CUFA (central única de favelas), para falar sobre a parceria entre as empresas, parceria essa, que já ajudou milhares de pessoas em momentos tão difíceis.

 

A ideia central da ação é ajudar as mães que foram afetadas pela pandemia de covid 19, pois segundo um levantamento do data favela 72% das mulheres que possuem filhos são responsáveis pela maior parte da renda da casa e diante do cenário atual fica difícil levar o sustento aos filhos sem algum tipo de auxílio.

 

A Lello caminha com a @Cufabrasil a bastante tempo, com iniciativas que contribuem e incentivam doações em diversas campanhas, como: Xô Corona, Natal do Bem e a que é mencionada no vídeo abaixo: Amor Que Alimenta.

 

 

 

Fonte: Brasil Urgente

 

 

 

 

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: