Home » Um tour pelo bairro Campo Belo

Um tour pelo bairro Campo Belo

por Lello Imóveis

Qual paulistano que nunca ouviu dizer sobre o charme do Campo Belo.

 
 

Ele é um bairro charmoso e considerado por muitos paulistanos um dos melhores bairros para se morar, para quem busca tranquilidade, diversão, bem-estar e qualidade de vida.

Está localizado em uma região muito privilegiada, fica perto dos grandes centros empresariais da cidade, como a Vila Olímpia e o Brooklin. Sem contar a proximidade com a Chácara Flora, o Ibirapuera, a Chácara Santo Antônio, o Alto da Boa Vista, Moema, além de outros importantes bairros da Zona Sul.É sem dúvida o bairro ideal para quem precisa dividir as ocupações do dia a dia como, família e trabalho e quer um lugar onde não precise perder muito tempo em trânsito, para estar perto da sofisticação de uma região desenvolvida.

Suas ruas largas e arborizadas, transmitem a seus moradores um clima de bem-estar e tranquilidade. Campo Belo é definitivamente um dos endereços mais cobiçados da cidade, por sua elegância e facilidades.

Destaque-se também por abrigar os mais diversos e variados restaurantes, escolas tradicionais, hospitais, enfim toda a infraestrutura necessária.

Campo Belo é isso! Um bairro nobre, com muitas opções de condomínios de alto padrão e que vem se valorizando a cada dia.

 

Clique aqui e veja os imóveis disponíveis para comprar ou alugar nessa “bela” região ❤️

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: