Home » Casa conectada na Black Friday 2021 da Lello Imóveis

Casa conectada na Black Friday 2021 da Lello Imóveis

por Lello Imóveis

Nesta quinta-feira (25/11/2021) a Lello Imóveis marcou presença mais uma vez numa matéria especial de Black Friday na revista Exame.

Ao decorrer da matéria entendemos o momento de oportunidade que esse período de Black Friday oferece e explicamos um pouco mais o funcionamento da campanha nomeada como “Lar de Conexões”, que vai presentear os clientes com uma Alexa Echo Dot 3° Geração da Amazon + benefícios e vantagens de parceiros.

Foram trazidos os insights da campanha e também o olhar do nosso diretor de Marketing, Pedro Venturini:

“Para este ano o mote da campanha é a conexão, o que reafirma nosso propósito de conectar as pessoas com suas novas moradias e sonhos. Por isso o Alexa, que conecta a moradia com o dia a dia dos novos proprietários e inquilinos, além de descontos em itens para o lar”, afirma.

Além de tudo, foi reforçado também o compromisso de manter uma campanha tão significativa para nossos clientes, que é trazida desde 2014:

“Neste ano vamos fazer diferente. Nas campanhas anteriores trabalhamos com descontos oferecidos pelos proprietários ao anunciar os imóveis, em relação aos valores pedidos originalmente. Esses abatimentos já têm ocorrido normalmente na negociação com os interessados e, por isso, decidimos agregar produtos e serviços para o lar para a Black Friday, estendendo a promoção até o Natal”, diz Pedro.

Confira a matéria completa em: https://bit.ly/blog-exame-black-friday-natal-2021

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: