Home » Coworking ganha espaço em prédios comerciais de SP

Coworking ganha espaço em prédios comerciais de SP

por Lello Imóveis

Os coworkings vêm ganhando cada vez mais espaço em condomínios comerciais da cidade de São Paulo. A informação é da Lello, empresa líder em administração condominial no país.

Os escritórios compartilhados de baixo custo proporcionam ambientes mais informais, permitindo aos usuários dividir ideias e experiência no dia a dia.

“É um formato diferenciado, que aproxima profissionais de diferentes áreas. Trata-se de um conceito que veio para ficar”, afirma Angelica Arbex, gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios.

Segundo ela, empresas especializadas em coworking têm desembarcado no Brasil para transformar os ambientes dos edifícios comerciais, com layouts feitos sob medida para cada tipo de companhia, criando novas formas de trabalhar e de viver.

A gerente da Lello aponta que o coworking vem transformando os condomínios comerciais, com ambientes mais criativos que proporcionam maior produtividade e conexões entre pessoas.

“O conceito de escritório está passando por grandes transformações, com ambientes mais descontraídos e design inovador, além de benefícios como palestras e happy-hours, oferecidos por empresas de coworking”, diz Angelica. Além disso, observa, há oportunidades de negócios entre as diferentes empresas que compartilham o mesmo espaço.

A gerente da Lello aponta, ainda, que o coworking ajuda a humanizar o trabalho, tornando o ambiente de trabalho tão confortável quanto as casas das pessoas.

 

 

Matéria publicada na Exame

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: