Home » Potencializadores do Setor Imobiliário de 14 Capitais se Reúnem para Discutir o Mercado

Potencializadores do Setor Imobiliário de 14 Capitais se Reúnem para Discutir o Mercado

por Lello Imóveis

Especialistas do ramo imobiliário de 14 capitais brasileiras integrantes da Rede Avançada de Locação (RAL) se reúnem nos próximos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, das 9h às 18h, na capital paulista, para debater o setor de vendas e locação de imóveis.

O objetivo é debater o cenário atual e perspectivas de mercado para o próximo ano. Os dirigentes das imobiliárias associadas à rede se encontram a cada quatro meses para discutir o cenário do setor de locação e vendas de imóveis em seus estados e no Brasil. Nesses encontros são discutidas a realidade de cada estado, índices de cada empresa associada e também soluções para o aprimoramento do mercado de locações.

“Por meio do compartilhamento de informações e de experiências, conseguimos encontrar novas soluções, visando atender melhor proprietários e inquilinos”, diz Roseli Hernandes, diretora de Locação da Lello Imóveis, representante da RAL em São Paulo

Sobre a Rede Avançada de Locação

A RAL permite que pessoas aluguem imóveis a distância, sem precisar se deslocar e sem burocracia entre as capitais onde as imobiliárias estão sediadas. O sistema tem como objetivo facilitar a vida de quem deseja mudar de estado, oferecendo assessoria tanto para a locação quanto para administração dos imóveis.

A Rede Avançada de Locação (RAL) atua em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Maceió, Florianópolis, Vitória, Goiânia, Salvador e Campo Grande.

Em São Paulo a rede é representada pela Lello Imóveis, imobiliária e administradora que possui 18 filiais na capital paulista, ABC, litoral e interior. Pela RAL é possível que o candidato a inquilino use a imobiliária de sua cidade para alugar em outro estado, apresentando fiador ou ter seu imóvel administrado em outras capitais sem precisar se deslocar.

Assim, por exemplo, se a pessoa mora em São Paulo e tem imóvel próprio, mas quer mudar para Curitiba, ela procura a associada da rede na capital paulista, que passará todas as referências para a associada no Paraná.

Depois que encontrar o imóvel que deseja alugar em Curitiba, em uma das empresas associada a Rede, o inquilino pode indicar fiador com imóvel em São Paulo, mesmo que não resida em Curitiba e tão pouco tenha imóveis lá.

? O encontro será no Hotel Meliá – Jd. Europa, que fica na rua João Cachoeira, 107, Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

Imobiliárias integrantes da Rede RAL

 

 

 

Matéria publicada no O GLOBO

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: