Please disable Ad Blocker before you can visit the website !!!

Badalado, Familiar e repleto de Cultura esse é o bairro Pinheiros

by Lello Imóveis   ·  3 anos ago  

Atualizado em: 23/10/2019

O bairro Pinheiros é uma das regiões mais antigas de São Paulo. Hoje, um pólo gastronômico, comercial e noturno, que mantém parte das melhores opções de apartamentos, casas e escritórios na capital paulista

 

A parte ainda antiga permite o encontro com ruas só de casas, com todo o charme e tranquilidade que uma cidade grande muitas vezes mantém escondidos. Para todos os públicos, a região tem inúmeras opções para amigos, casais ou famílias. À noite, casas noturnas lotam com ritmos diferentes: tem forró no Canto da Ema e anos 80 no Espaço Urucum.

Além de estar próximo à farmácias, supermercados e comércio variado, a noite reserva muitas opções de lazer, com casas noturnas, bares e pubs que lotam durante todos os dias da semana. 

A Praça Benedito Calixto é um ponto turístico da cidade que, aos sábados, tem uma ótima feira de antiguidades. Com público alternativo, é um dos passeios preferidos de quem curte boa música, boa comida e boas conversas. Famoso pelas suas mostras e exposições, o Instituto Tomie Ohtake está no bairro, promovendo a cultura em um prédio especialmente projetado arquitetônica e conceitualmente. É também um grande centro de pesquisa da arte contemporânea.
Em Pinheiros, encontra-se também a região da Vila Madalena que promove o maior cenário boêmio de São Paulo. Caminhadas pelo bairro também são uma ótima pedida. Ruas como Girassol, Rodésia, Harmonia promovem um passeio para relaxar e descobrir ótimos lugares.

Pinheiros é o bairro dos sonhos para muitos paulistanos, e você, já pensou em morar por lá?

Clique aqui e veja os imóveis disponíveis nesta região privilegiada de SP.

Confira algumas fotos do Bairro de Pinheiros: 

Gostou das dicas? Siga-nos no Facebook e Instagram e não perca mais nenhuma novidade do universo Lello Imóveis!