Home » Exploramos o bairro Chácara Santo Antonio

Exploramos o bairro Chácara Santo Antonio

por Lello Imóveis

Comodidade e qualidade de vida é um dos lugares mais procurados para morar em SP.

Situada na Zona Sul o bairro atende a linha 2 Verde do metrô e é muito desejado por qualquer paulistano. Localizado no distrito de Santo Amaro, a Chácara Santo Antônio está posicionada próxima à bairros como o Morumbi e o Brooklin e carrega consigo dois pontos de referência fortíssimos, sendo eles a estátua de Borba Gato e o Consulado Geral dos EUA conhecido mundialmente.

O bairro possui infraestrutura completa e consegue atingir a diversos públicos. Sua mobilidade urbana facilita a qualidade de vida da população, seja com suas inúmeras linhas de ônibus, pelas linhas de trem da CPTM ou pelas estações Pinheiros e Santo Amaro. Além da proximidade de pontos fundamentais da cidade de São Paulo, como Aeroporto de Congonhas, Vila Olímpia, Avenidas Brigadeiro Faria Lima, Santo Amaro e Nações Unidas.

Atualmente é uma das regiões com maior procura de imóveis tanto residenciais como comerciais. A Chácara Santo Antônio de certo é a localização ideal para quem busca um bairro moderno, autêntico e cercado de tudo o que é necessário no dia a dia. Confira os imóveis disponíveis nesta região. 👏

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: