Segundo a Lello, o número de novos contratos firmados de janeiro a agosto deste ano foi 21% superior ao mesmo período de 2020.
Na quinta-feira (07/10/2021), a Lello Imóveis marcou presença numa matéria do portal Terra.
Na matéria, abordamos sobre a previsão do setor imobiliário de uma retomada gradativa nas locações comerciais ainda em 2021 e também a volta da movimentação dos negócios em 2022, isso com a maior flexibilização da quarentena no estado de São Paulo.
Foram trazidos também dados de nossos balanços:
“Segundo o balanço da Lello Imóveis, o volume de novos contratos firmados na capital paulista de janeiro a agosto deste ano (2021) em comparação ao mesmo período de 2020 cresceu 21%. O valor médio dos aluguéis comerciais foi 17% superior, na comparação.”
Contando com a participação de nossa diretora de Locação Comercial, Roseli Hernandes fez comentários sobre o assunto.
“Durante toda a quarentena houve uma grande movimentação do mercado de locação de imóveis comerciais, em razão da acomodação das empresas e dos comércios. O que assistimos, durante este período, foi o crescimento de boas oportunidades para quem buscou, por exemplo, por salas e conjuntos comerciais devido à quantidade de opções disponíveis”, afirma Roseli.
“Temos um indicativo de que o mercado deve se reaquecer a partir de agora, com a reabertura total do comércio, mas será uma retomada gradual e com muita movimentação em busca de boas oportunidades para encontrar o imóvel adequado, na região adequada”, diz Roseli.
Acesse a matéria completa clicando aqui: https://bit.ly/blog-lello-locacao-comercial