Home » Conheça mais sobre a Lello, uma das pioneiras do ramo de imóveis no Brasil

Conheça mais sobre a Lello, uma das pioneiras do ramo de imóveis no Brasil

por Leticia

Completando seus 69 anos, a Lello construiu uma história vigorosa que vem se transformando ao longo dos anos. Em busca da melhor entrega aos seus clientes e colaboradores, a empresa sempre se mostra aberta à transformação constante. 

O grupo, composto por administradora e intermediadora de imóveis, administradora de condomínios e hub de inovação,  tem como grande objetivo ser uma marca conectora e vem trabalhando para isso. Conheça um pouco mais da história da Lello a seguir.

Nossa trajetória

Fundada em outubro de 1954, na Mooca, a Lello é um dos nomes com grande força do mercado imobiliário paulistano, atuando na intermediação de venda e locação de imóveis residenciais e comerciais e na administração de imóveis e condomínios por toda cidade de São Paulo e região.

Desde o ano da sua fundação, passou por diversos momentos importantes. Como um dos primeiros deles, podemos destacar a abertura da 1ª Filial, na Vila Mariana, em 1976. 

Podemos destacar também a Lello ser a primeira associada da AABIC, a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo, em 1978. E, poucos anos depois, a criação do 1º portal para a expansão dos negócios com foco nas atividades imobiliárias (1980 – 1990).

Nosso Centro Administrativo (CA), localizado no coração da Mooca, região onde temos origem, foi inaugurado em 2000. E esse continua sendo nosso principal ponto de apoio aos colaboradores e clientes. 

Desde 2021, estamos investindo em tecnologias para encarar os desafios da transformação digital. Assim, para acompanhar essa mudança, trouxemos uma nova cara para a marca, lançada no início de 2023. Neste mesmo ano, tivemos a abertura da Casa Lello, um espaço conceito para que todos possam conhecer a história da empresa e se sentirem em casa.

Uma nova Lello

Com o passar do tempo, a Lello Imóveis consolidou-se como uma das principais imobiliárias do país, expandindo suas operações para a Grande São Paulo e diversificando seus serviços. Atualmente, a empresa oferece uma ampla gama de soluções imobiliárias, que incluem venda, locação, administração e consultoria de imóveis residenciais e comerciais.

A Lello é reconhecida pela sua tradição, ética e profissionalismo no mercado imobiliário brasileiro. Ao longo dos anos de atuação, a empresa tem se adaptado às demandas do setor e buscando inovações tecnológicas para melhor atender seus clientes.

Assim, a Lello busca ser um ecossistema de regeneração urbana focado no aspecto coletivo da jornada do viver. Com uma repaginação de imagem, reforçamos isso neste ano. A marca conecta as múltiplas jornadas do morar e do trabalhar nas cidades. Ela é o canal de relacionamento com a esfera pública, assinando todas essas ações e ampliando o discurso das verticais perante a esfera privada.

Queremos reforçar que, para a Lello, morar pode ser um ato individual, mas viver é um ato coletivo. Por isso, insistimos diariamente com todo o nosso trabalho em que Viver Une.


Quer saber mais sobre a atuação da Lello? Então, acesse o nosso site e conheça todas as soluções imobiliárias do grupo.

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: