Home » 9 dicas que serão tendências em 2017

9 dicas que serão tendências em 2017

por Lello Imóveis

Quer começar 2017 com um ambiente renovado? Que tal redecorar a sua casa? Selecionamos as melhores tendências de decoração para você aproveitar o clima de mudança e fixar a ideia: ano novo, casa nova.Confira abaixo.

1 – Cor Verde Escuro: Se o assunto for cor, essa é a aposta certa para o próximo ano. Vale desde de decoração com tapetes no tom ,poltronas, hacks. O tom esta super em alta e combina com estilo retro.

verde escuro

2- Tijolinhos: Um ótimo aliado em espaços industriais e ainda traz a sensação de aconchego ao ambiente.

tijolinho

 

 

3- Cortiça: A ideia de ter uma parede de cortiça parece muito maluca? Essa é uma das maiores tendências para 2017. A ideia criativa e pratica é personalizável e vai bem dentro de casa, no home office e até no escritório.

 

corticinha

4- Mesas de mármore: Para quem busca ter uma casa elegante e estilosa ao mesmo tempo, a mesa de mármore é a solução. Ela pode ser encontrada em diversos tons e veio para ficar no próximo ano.

mesa de marmore

5 – Minimalismo: Aqui é a dica que leva à risca a frase “menos é mais”. É uma ótima alternativa para 2017 começar com o pé direito, sem excessos. Porém para adotar esse estilo você terá que ser organizada e não acumular coisas.

minimalista

6- Referências geométricas: As formas têm aparecido com muita frequência entre as últimas tendências, e se firmarão como um investimento sem chances para erro. O que mais fará sucesso serão os azulejos geométricos, porem você pode apostar em itens como gravuras, almofadas, capas para sofá e etc.

geometrico

7- Objetos artesanais: Chegou a hora de trabalhos manuais ganharem espaço na sua casa. Alguns objetos tem custo benefício e dão um toque especial na decoração. Outro ponto positivo é que no Brasil, contamos com muitas opções para comprar e também para produzirmos sem sair de casa com baixo custo. Peças em crochê e tricô são duas das opções que podem ser usadas sem receio em mantas e almofadas, além de tapetes e cobre leitos. Outros objetos de decoração artesanais também estarão em vigor, como esculturas de argila e madeira, mobiliário de pallets ou caixotes de feira, quadros de patchwork, entre outros.

artesanato

8 Cor nude, Fendi e bronze: Cores neutras se tornaram tendência da moda e agora vem com tudo para o setor de decoração. Pode ser nas paredes, nos móveis, nos objetos decorativos, pequenos ou grandes detalhes nos tons: nude, bronze e Fendi (cor que trafega entre o marrom e o verde musgo) farão sucesso em 2017.

 

Decoração Nude

9- Papel de parede metalizado – Uma tendência forte em 2016 e que continuará em 2017 são os efeitos metalizados nos papéis de parede e adesivos decorativos de ambientes. É uma forma de sofisticar o ambiente de forma sutil, com traços dourados ou prateados.

metalizado 2

 

 

E o mais importante: Na hora de decorar ou redecorar o seu espaço nunca se esqueça do principal: ir de encontro com o que você acha adequado para o ambiente. Não tenha medo de deixar seu espaço a sua cara, siga dicas de cores, tendências, mas nunca perca de vista o principal: seu estilo próprio.

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: