Home » Tendências e novidades para o lar na Feira Expo Revestir 2022

Tendências e novidades para o lar na Feira Expo Revestir 2022

por Lello Imóveis

Nos dias 8 a 11 de março de 2022 aconteceu, em São Paulo, a 20° edição da Feira Expo Revestir, que reúne expositores de todo o país para apresentarem suas apostas em tendências para os setores de design e decoração, arquitetura e tecnologia para o lar.

A feira contou com mais de 80 marcas com seus estandes e trouxe além da sua versão física, uma oportunidade de visitação digital, com navegação em formato de tour e ainda fóruns de discussão sobre os setores e muito networking, não deixando nada a desejar aos que não puderam comparecer presencialmente.

Segundo o site da feira, o Brasil é hoje “um dos principais protagonistas mundiais de revestimentos cerâmicos, sendo o terceiro maior produtor, o segundo maior consumidor e exporta para mais de 110 países”.

Um verdadeiro orgulho em escala de produção e entrega de criatividade de todos os profissionais envolvidos.

As tendências projetadas em espaços físicos na feira

Passeamos por diversos estandes durante o nosso percurso na feira e captamos algumas imagens que indicam algumas tendências para o ano de 2022, são elas:

Revestimentos que imitam texturas de outros materiais, como mármore, granito, tijolos e concreto.

Texturas em madeira que mantêm o aconchego visual trazem uma forte sensação de acolhimento e ressignificação dos materiais.

Ambientes com cores neutras e linhas geométricas bem marcadas, com misturas de texturas e materiais em superfícies diversas.

Ambientes multifuncionais e com grande otimização dos pequenos espaços dentro do lar.

Gostou de alguma dessas inspirações? Quer encontrar um lar e soltar a imaginação na hora de decorar? Em nosso site você encontra diversas opções: https://www.lelloimoveis.com.br/

Compartilhe esse conteúdo com alguém que merece se inspirar com as tendências de home decor!

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: