Please disable Ad Blocker before you can visit the website !!!

Relaxe, você está no bairro do Ibirapuera

by Lello Imóveis   ·  3 anos ago  

Atualizado em: 23/10/2019

Ibirapuera, o local ideal para quem busca um estilo de vida saudável no coração de São Paulo

Um dos bairros mais conhecidos da cidade de São Paulo, o bairro Ibirapuera coleciona fãs e benefícios! 

Popularmente conhecido por ser endereço de um dos 3 maiores parques da América latina, o bairro do Ibirapuera fica localizado na região Centro – Sul da capital e está próximo de regiões como Vila Nova Conceição, Brooklin Novo e Morumbi. 

Qualidade de vida, segurança e elegância fazem com que as imediações do Ibirapuera sejam algumas das mais cobiçadas pelos paulistanos. Com o estilo arquitetônico inspirado nos parques Hyde Park, de Londres e do parisiense Bois de Boulagne, o bairro possui ruas tranquilas e arborizada, tendo em seus arredores a Praça Pereira Coutinho, um dos lugares mais procurados por quem deseja alugar ou comprar um imóvel na região. 

Além disso, conta com o Parque do Ibirapuera, conhecido internacionalmente como um dos melhores parques da América Latina. O parque atrai milhares de pessoas semanalmente, com suas atrações culturais e ações que visam a preservação do meio ambiente, inclusão social, lazer e esporte. Lugares como o Museu de Arte Moderna (MAM), Museu de Arte Contemporânea (MAC), OCA, Planetário também pertencem ao parque, que traz ao bairro uma atmosfera perfeita para quem deseja residir em uma região autêntica. 

O Parque do Ibirapuera possui vasta área verde e é o local preferido de um grande número de pessoas apaixonadas por atividades físicas ao ar livre. 

Saúde, cultura, segurança e lazer: se você buscava um dos melhores bairros para se viver em São Paulo, acaba de encontrar! 

 Clique aqui e veja os imóveis que estão disponíveis nesta região.

Confira abaixo algumas fotos da Região do Ibirapuera:

Gostou das dicas? Siga-nos no Facebook e Instagram e não perca mais nenhuma novidade do universo Lello Imóveis!

Por Redação Lello