Home » Saiba mais sobre o bairro Brooklin Novo

Saiba mais sobre o bairro Brooklin Novo

por Lello Imóveis

Infraestrutura moderna, combinada com a sofisticação business e o conforto da família.

 
A Avenida Luiz Carlos Berrini liga a Rua Funchal à Avenida Doutor Chucri Zaidan, tem rápido acesso à Marginal Pinheiros e às avenidas dos Bandeirantes, Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima e Washington Luís: uma região bastante estratégica. A maior característica da região é ser um pólo comercial da cidade de São Paulo. Tem uma estação da CPTM chamada Berrini, uma das mais modernas, que facilita ainda mais o acesso.
 
 
Há três Shoppings Centers: D&D – Decoração e Design Center (maior centro de decoração e design da América Latina), Morumbi Shopping e Market Place. Morar aqui é estar em um local privilegiado, onde muita coisa acontece sem perder a qualidade de vida.
 
 
Seu entorno conta com 11 praças que mantém a região arborizada e agradável. Algumas pessoas dizem que suas travessas ainda parecem o interior. A Sociedade Hípica Paulista está localizada na região desde 1941. O famoso cartão postal de São Paulo, a Ponte Estaiada, inaugurada em 2008, está localizada também nesta importante área da cidade. A Maifest é a principal Manifestação Cultural Germânica do bairro. Todo ano recebe mais de 100 mil pessoas com comida alemã e artesanato. Na Gastronomia, são muitas opções dos mais diversos tipos de culinária.
 
 
A região que faz parte do bairro Brooklin é completíssima e tem tudo que um bom paulistano deseja,  confira aqui os imóveis desta região que selecionamos para você!
 
 
 

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: