Home » Black Friday ‘antecipada’ oferece 1,2 mil imóveis com até 35% de desconto em SP

Black Friday ‘antecipada’ oferece 1,2 mil imóveis com até 35% de desconto em SP

por Lello Imóveis

A Lello, imobiliária e administradora paulistana, decidiu antecipar a Black Friday e vai oferecer, de 1º a 30 de novembro, 1,2 mil imóveis residenciais e comerciais com descontos de até 35% para vendas e locação na cidade de São Paulo e no Grande ABC.

Os abatimentos em relação ao preço originalmente pedido pelas unidades têm como finalidade acelerar o fechamento de novos negócios, beneficiando tanto os proprietários quanto compradores e inquilinos.

“São descontos reais, negociados diretamente com os proprietários. Eles foram convidados previamente para aderirem à campanha e têm demonstrado boa aceitação em participar da promoção”, afirma Elaine Fouto, gerente de Marketing da Lello Imóveis.

Segundo ela, as 1,2 mil ofertas estarão disponíveis durante todo o mês de novembro por meio de um hot-site especial criado exclusivamente para a campanha: www.lelloimoveis.com.br/campanha/blackfriday .

Além das ofertas selecionadas para a Black Friday, a Lello dispõe de mais de 22 mil imóveis, que ainda não fazem parte da campanha, mas também estarão disponíveis para serem negociados durante o período, com a maioria dos proprietários flexíveis e abertos à negociação.

“A campanha vem em um momento muito bom para o consumidor de locação, que já começa a receber o 13º salário e também para o mercado de vendas, que geralmente sofre com a sazonalidade do final de ano”, completa Elaine.

 

 

 

 

Créditos Terra

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: