Home » Centros Comerciais SP: quais os principais para começar o seu negócio

Centros Comerciais SP: quais os principais para começar o seu negócio

por Lello Imóveis

Pensando em empreender em São Paulo? Conhecer os centros comerciais de SP pode ser o primeiro passo para ter sucesso nos negócios. 

De bairros charmosos e históricos a regiões modernas e vibrantes, São Paulo oferece uma infinidade de opções para todos os gostos e necessidades. Por isso, facilitamos para você e separamos os centros comerciais mais importantes da cidade. Confira a seguir! 

Melhores centros comerciais em SP

Conhecer as melhores regiões de São Paulo antes de começar um negócio é essencial. Isso porque a cidade é vasta e diversificada, com áreas especializadas em diferentes tipos de comércio, indústria e turismo.

Ao identificar os bairros que melhor se adequam às suas necessidades e ao tipo de negócio que pretende iniciar, você aumenta suas chances de sucesso. É essencial escolher uma região que seja propícia para o seu tipo de negócio, levando em conta fatores como o perfil econômico da área e a demanda do público local.

Por isso, conhecer as diversas regiões de São Paulo permite tomar decisões mais informadas e estratégicas, garantindo assim uma melhor qualidade de vida e maiores chances de sucesso nos negócios.

3 principais centros comerciais de SP

Agora, vamos para o que interessa! Descubra regiões de centros comerciais de SP que abrigam grandes empresas do mercado. 

Paulista

A Avenida Paulista é um ponto-chave na cidade. No passado, era o principal centro de negócios, mas agora divide espaço com áreas mais modernas. Ainda assim, mantém seu charme, com empresas, consulados, o MASP e o Parque Trianon.

Conecta bairros como Bela Vista, Cerqueira César, Jardins e Paraíso, cada um trazendo algo único para a região. Aqui, prédios comerciais se misturam com hospitais famosos e sedes de mídia.Perto dali, bairros, como Consolação, também tem seu destaque. 

Além de negócios, oferecem uma cena cultural e gastronômica vibrante, com restaurantes, teatros e cinemas. Assim, a Avenida Paulista e seus arredores continuam sendo uma parte vital e interessante da cidade de São Paulo, cheia de vida e diversidade.

>> Confira imóveis comerciais na região da Avenida Paulista!

Berrini

A Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, ou apenas Berrini, é um exemplo de iniciativa privada transformadora. Antes uma área pantanosa, foi coberta para resolver problemas de trânsito. Arquitetos como Carlos Bratke, Roberto Bratke e Francisco Collet viram oportunidades ali. 

Em 1975, ergueram o primeiro prédio de escritórios, lançando o conceito que define a região até hoje: modernidade e flexibilidade, ideal para empresas de todos os tamanhos.

A Berrini, incluindo a Avenida Chucri Zaidan, tem fácil acesso a outras partes importantes da Zona Sul, como o Aeroporto de Congonhas. Por isso, é um ímã para empresas multinacionais que buscam uma localização estratégica para suas sedes.

>> Confira imóveis comerciais na região da Berrini!

Faria Lima

A Avenida Faria Lima é um importante polo comercial em São Paulo, sediando algumas das principais empresas de tecnologia e do setor financeiro do Brasil. Seus frequentadores são carinhosamente chamados de “farialimers”.

Eles são executivos do mercado financeiro e empresas de tecnologia, responsáveis por movimentar o PIB de São Paulo e conhecidos por sua preferência por meios de transporte rápidos, como patinetes elétricos e bicicletas, para evitar o trânsito.

A avenida está localizada entre Pinheiros e Itaim Bibi e concentra boa parte das grandes empresas nacionais e internacionais com sede em São Paulo.

>> Confira imóveis comerciais na região da Faria Lima!

Encontre o imóvel ideal para o seu negócio

Procurando o lugar perfeito para iniciar ou expandir o seu negócio em São Paulo? A Lello Imóveis tem exatamente o que você precisa. 
Com uma variedade de opções comerciais em pontos estratégicos da cidade, estamos aqui para ajudar você a encontrar o espaço ideal. Visite nosso site e comece a sua jornada rumo ao sucesso com o ponto comercial ideal

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: