Home » Informativo Parceiros

Informativo Parceiros

por Lello Imóveis

Edição #3

Para alcançar o sucesso em vendas é necessário disciplina e dedicação. Pensando nisso, separamos uma lista dos hábitos mais comuns dos vendedores bem-sucedidos. São pequenas atitudes para começar a praticar hoje e correr em direção as suas metas. Confira:

Fonte: Meus pedidos.

HÁBITO 1

Depois de passar pelo menos oito horas por dia focado (a) nos seus afazeres, é preciso relaxar a mente. Para evitar o stress, é necessário descarregar esta energia, restaurando o equilíbrio entre corpo e mente. Se exercite diariamente e aumente sua motivação.

HÁBITO 2

Organização é o segredo do sucesso em vendas. Planeje sua semana na segunda, definindo quais são as demandas prioritárias e secundárias. Considere o tempo que você levará para fazer cada atividade, otimizando atividades operacionais. Encontre meios que evitem trabalho dobrado, por exemplo, um sistema para emissão de pedidos.

HÁBITO 3

Saber quais são os seus objetivos a curto e longo prazo é essencial. Anote no papel seus planos da maneira mais detalhada que conseguir. Assim vai ficar mais fácil para colocar seus objetivos em prática.

HÁBITO 4

Descanse! Ser workaholic não vai te ajudar em nada. Ter um tempo para o lazer é impreterível para recarregar as energias e voltar ao trabalho com disposição total para superar os recordes de vendas e alcançar o sucesso!

 

E você? Tem mais alguma dica para se tornar um vendedor de sucesso? Aproveite e deixe aqui seu comentário e sugestão para as próxima edição.

Até a próxima edição!

Equipe Lello Imóveis.

 

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: