Home » Mercado Imobiliário sofre impactos da pandemia

Mercado Imobiliário sofre impactos da pandemia

por Lello Imóveis

A pandemia do novo coronavírus ligou um sinal de alerta no mercado imobiliário. Tanto imóveis comerciais quanto residenciais de compra, venda e locação tiveram a procura impactada pela da crise em meio à pandemia.

As pessoas já estão tentando negociar o valor do aluguel. Cerca de 75% desses pedidos partem de inquilinos comerciais, como microempreendedores.

Segundo o conselho que faz a fiscalização dos corretores de imóveis, existe uma parceria para tentar conciliar essa situação entre corretores, inquilinos e proprietários para que haja uma negociação e, assim, não ocorra problemas que podem sobrecarregar os trabalhos do Judiciário mais para frente, por exemplo.

De acordo com o órgão, há 440 mil corretores de imóveis em todo o Brasil. Só no estado de São Paulo são 130 mil. Todos eles estão cumprindo a quartentena que vai até o dia 7 de abril.

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/03/26/mercado-imobiliario-sofre-impactos-da-pandemia-do-coronavirus

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: