Home » Parceria e incentivo para proprietários e inquilinos.

Parceria e incentivo para proprietários e inquilinos.

por Lello Imóveis

Proprietários e inquilinos de imóveis também são beneficiados com descontos em mensalidades da academia; empresas vão promover neste mês torneio de futsal entre crianças que moram em diferentes prédios da capital

A Lello, um dos principais grupos do mercado imobiliário brasileiro, firmou parceria com a rede de academias Cia. Athletica para incentivar a prática de atividade física entre moradores de 1,6 mil condomínios da cidade de São Paulo.

O benefício também se estende aos proprietários e inquilinos de imóveis residenciais administrados pela Lello na capital paulista.

A administradora paulistana promoverá diversos eventos esportivos em conjunto com a Cia. Athletica para seus clientes. Os condôminos, locadores e locatários da Lello possuem descontos exclusivos nos planos da unidade Shopping Anália Franco da academia, na zona leste. Além disso, a marca da administradora ficará estampada nos uniformes dos professores e nos espaços da unidade.

Nos próximos dias 19 e 26 de novembro, sábados, será realizada a primeira copa intercondomínios de futsal envolvendo crianças e adolescentes de sete diferentes condomínios residenciais gerenciados pela Lello, além de uma equipe de crianças da própria academia.

No primeiro dia ocorrerão as eliminatórias e, no dia 26, semifinal e final, com entrega de troféu e medalhas aos primeiros colocados. As disputas ocorrerão sempre das 9h às 14h, nas duas datas.

“É uma iniciativa que visa, ao mesmo tempo, incentivar a prática de exercícios físicos e uma vida ativa e mais saudável entre os moradores de condomínios, ao mesmo tempo em que ajuda a promover a integração entre os moradores de diferentes condomínios”, diz Angelica Arbex, gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios.
Essa divulgação foi publicada em Empresa S/A. em 16 de novembro de 2016.

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: