Home » Pensando em montar ou incrementar o seu negócio? A hora é Agora!

Pensando em montar ou incrementar o seu negócio? A hora é Agora!

por Lello Imóveis

“A HORA É AGORA”

Pra você que está esperando o momento certo para montar seu negócio próprio ou já tem, mas quer ampliá-lo. Com a economia dando sinais de retomada, houve de janeiro a setembro de 2017 um crescimento de 63% no número de novos contratos de locação para imóveis comerciais, em relação ao mesmo período do ano passado.

O cenário econômico atual, de lenta retomada econômica, mas com desemprego ainda em níveis altos, tem ajudado a aquecer o setor de locação comercial de imóveis em São Paulo.

Ao mesmo tempo em que aumentou a procura e o fechamento de contratos de imóveis comerciais, houve também queda de 20,7% no tempo em que os imóveis comerciais disponibilizados para locação levam para serem alugados. Em 2016 a média era de 106 dias e neste ano passou para 84 dias.

Um conjunto de fatores ajuda a explicar a situação. Além da melhoria dos indicadores da economia, que estimulam a abertura de novos negócios, há ainda pessoas que ficaram desempregadas e decidem abrir um negócio por conta própria, e também casos de empresas que trocaram de imóvel buscando um local menor ou maior.

Veja abaixo como o mercado está se comportando, por tipo de imóveis alugados:

30% dos imóveis alugados foram de Casas Comerciais. Muito procurada para: Escritórios, Salão de Beleza e estética, Escolas de línguas entre outras.

29% foram de Salas/Conjuntos. Há ainda muitas unidades disponíveis em São Paulo, de todos os tamanhos e tipos, portanto a flexibilidade na hora de negociar com proprietários, favorece a quem deseja alugar. São muito procuradas para: Consultórios, Advogados e escritórios em geral

13% foram de Lojas. As Lojas de rua são muito procuradas para comércio em geral, para montarem novos negócios, como: lanchonetes, lojas de roupas, calçados e produtos diversos.

12% foram alugados para Salão. Geralmente possuem espaços mais amplos e abertos, muito procurado por drogarias, concessionárias, mecânicas especializadas, supermercados, entre algumas outras.

7% foram Galpões, que são mais voltados para indústria e armazenagem.

3% para Prédios, com 2 ou mais pavimentos, alugados por empresas de médio porte.

Os restantes 6%, ficaram divididos para os demais tipos disponíveis, como terreno, sobreloja, box e outros.

Seja qual for o seu objetivo: montar um negócio ou incrementá-lo, a oportunidade é agora, pois há um bom estoque de ofertas de imóveis comerciais e os proprietários estão bastante flexíveis na negociação do valor do aluguel e outras condições.

Aqui na Lello você vai encontrar diversas opções de imóveis comerciais, são mais de 4.000 ofertas disponíveis, de todos os tipos e em todas as regiões. CLIQUE AQUI e inicie agora mesmo a sua BUSCA. Aproveite o momento, escolha seu imóvel e faça sua proposta!

 

VEJA TAMBÉM Garantias aceitas para Alugar um Imóvel Comercial

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: