Home » Cresce proprietários de imóveis que dão Descontos para Venda ou Locação em SP

Cresce proprietários de imóveis que dão Descontos para Venda ou Locação em SP

por Lello Imóveis

O número de proprietários de imóveis que aceitam dar descontos sobre o valor originalmente pedido para Venda ou Locação na cidade de São Paulo tem crescido expressivamente.

 

Segundo a Lello, imobiliária e administradora paulistana, que promove desde maio uma campanha para acelerar o fechamento de novos negócios, as adesões aos abatimentos sobre os preços inicialmente solicitados cresceram 60% em relação a iniciativa similar realizada pela empresa em 2017. As vendas e novas locações de imóveis em promoção cresceram 50% neste ano, com base no mesmo comparativo.

O número de adesões à campanha, inclusive, superou as expectativas, reunindo 2.000 ofertas no primeiro mês, entre imóveis residenciais e comerciais, quando o esperado eram 1.500 unidades até o terceiro mês de campanha.

A campanha #JogandoJunto da Lello é inspirada na Copa do Mundo da Rússia, e segue até a data da final do Mundial, em 15 de julho.

Para quem comprar ou alugar nesse período, a Lello oferece, além dos descontos, brindes alusivos à Copa, como coolers e baldes de pipoca, vouchers com descontos para a compra de eletrodomésticos, eletrônicos e produtos de decoração e reforma da casa, além de descontos em serviços de faxina no imóvel.

Para os proprietários dos imóveis a empresa preparou forte campanha de divulgação em mídia digital (https://www.lelloimoveis.com.br/campanha/jogandojunto) para destacar as unidades com descontos A Lello ainda está buscando proprietários interessados em ofertar seus imóveis com preços abaixo ao originalmente pedidos, por meio do site: www.lelloimoveis.com.br/anuncie.

“As campanhas têm surtido efeito e ajudado no fechamento de novos negócios. Os proprietários andam bastante flexíveis e isso tem feito a diferença”, diz Elaine Fouto, gerente de Marketing da Lello Imóveis.

Ela lembra que, além das unidades com descontos, a Lello oferece outros 22 mil imóveis, residenciais e comerciais, para venda ou alugue.

 

 

 

 

Matéria publicada no Terra

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: