Home » São Caetano do Sul, a cidade queridinha do ABC Paulista

São Caetano do Sul, a cidade queridinha do ABC Paulista

por Lello Imóveis

Se você pensa em morar em São Caetano do Sul, saiba que essa é uma excelente escolha e eu vou te contar o porquê.

Ela é uma das cidades que compõe o ABC Paulista, e como tal, também foi marcada pelo desenvolvimento industrial e automobilístico da região, como suas vizinhas Santo André e São Bernardo do Campo. Hoje ainda mantém a sede da montadora General Motors, além de abrigar diversas outras importantes empresas.

Possui total infraestrutura de comércios, serviços e lazer, onde encontramos inúmeras instituições de ensino que são referências, tanto de escolas públicas como de escolas privadas. Destacamos aqui também as universidades, como: USCS, UNIABC e o Instituto Mauá de Tecnologia.

A saúde não fica para trás nessa cidade. Aqui você encontra laboratórios, clínicas especializadas e seis grandes hospitais.

Quanto aos momentos de lazer, essa pequena cidade tem muito a oferecer aos seus moradores e visitantes. Tem de tudo um pouco: Museu, teatros, bares e restaurantes. Tem também muita qualidade de vida, muito verde e muitos parques que circundam a cidade. Um exemplo disso é o Parque Espaço Verde Chico Mendes, com cerca de 140.000 m² de área total e oferece atrações para adultos e crianças.

Confira alguns bairros, considerados pelos moradores da cidade como os melhores locais para se morar:

  • Barcelona, um dos melhores bairros de São Caetano e o queridinho dos moradores. Oferece várias opções de lazer, gastronomia e passeios.
  • Cerâmica, um bairro planejado, tranquilo. Ideal para quem busca sossego e tranquilidade. Aqui fica localizado o Park Shopping São Caetano, que reúne em um só lugar comércio, lazer e gastronomia de qualidade.
  • Santa Maria, bairro em expansão na cidade. É formado em sua maioria por casas baixas e possui infraestrutura completa para os seus moradores.
  • Jardim São Caetano, um dos bairros mais bonitos. Composto por casas arrojadas e luxuosas.

Confira aqui os imóveis disponíveis nesta região para Comprar ou Alugar.

Shopping-São-Caetano
Park-Shopp-Sao-Caetano
Espaço-Ceramica-São-Caetano
Parque-chico-são-caetano
chafariz-em-são-caetano-do-sul-região-do-Abc
São-Caetano-do-Sul---Parque
Avenida-em-Sao-Caetnao
General-Motors-São-Caetano-Avenida-Goias
GM-em-São-Caetano---Av.Goias
Avenida-Goias
Teatro-Municipal-em-São-Caetano
ginásio-em-são-caetano
Camera-Municipal-São-Caetano-do-Sul

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: