Home » Arte, história e variedade cultural: seja bem-vindo a Consolação

Arte, história e variedade cultural: seja bem-vindo a Consolação

por Lello Imóveis

Conheça mais sobre o bairro da Consolação um dos mais populares da capital paulista

O bairro da Consolação é bastante diverso. Áreas residenciais e comerciais dividem espaço com uma agitada vida cultural e também noturna da região. É uma das regiões mais históricas e importantes da cidade de São Paulo.

Chegar e sair do bairro é simples já que, além das inúmeras linhas de ônibus, há estações de metrô da Linha Verde (Consolação) e Linha Amarela (Paulista). A principal e famosa avenida da região tem o mesmo nome do Bairro. A Avenida Consolação tem grande importância para a cidade.

Depois do surgimento da Avenida Paulista, a região ganhou ainda mais importância. A Rua Augusta, lado centro, é um dos pontos de maior concentração de opções para os moradores e visitantes. A vida noturna é bem agitada. Prédios, casas, bares, restaurantes, baladas, academias etc.

Conhecida e o ponto preferido dos skatistas da cidade, está a Praça Roosevelt, frequentada por diversas tribos de São Paulo. No bairro, há também uma unidade do SESC com diversas atividades culturais e até mesmo consultórios odontológicos. A segunda maior biblioteca do país está localizada na Consolação, a Biblioteca Mario de Andrade tem lindas e modernas instalações e recebe muitos visitantes.

Pela localização, a região é atrativo para todas as idades. Para quem gosta, há muito o que ver e visitar passeando a pé pela Consolação.

Clique aqui e veja os imóveis Residenciais e Comerciais disponíveis nesta Região!

Gostou das dicas? Siga-nos no Facebook e Instagram e não perca mais nenhuma novidade do universo Lello Imóveis!

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: