Home » Copa do Mundo inspira campanha de imóveis com descontos em SP

Copa do Mundo inspira campanha de imóveis com descontos em SP

por Lello Imóveis

A Copa do Mundo da Rússia inspirou uma campanha para incentivar a Compra e a Locação de imóveis Comerciais e Residenciais em São Paulo, com preços especiais.

A iniciativa é da Lello, imobiliária e administradora paulistana com mais de 60 anos de existência.Entre 2 de maio e 15 de julho a empresa irá ofertar imóveis com abatimentos de até 35% em relação aos valores originalmente pedidos pelos proprietários. No total 700 unidades já integram a campanha #jogandojunto, mas a expectativa é chegar a 1.500.

Para quem Comprar ou Alugar nesse período, a Lello vai oferecer, além dos descontos, brindes alusivos à Copa, como coolers e baldes de pipoca, vouchers com descontos para a compra de eletrodomésticos, eletrônicos e produtos de decoração e reforma da casa, além de descontos em serviços de faxina no imóvel.

VEJA TAMBÉM: Crescem novos contratos de Aluguel residencial em SP

Para os proprietários dos imóveis a empresa preparou forte campanha de divulgação em mídia digital (https://www.lelloimoveis.com.br/campanha/jogandojunto) para destacar as unidades com descontos.

A Lello ainda está buscando proprietários interessados em ofertar seus imóveis com preços abaixo ao originalmente pedidos, por meio do site: www.lelloimoveis.com.br/anuncie.”Além dos imóveis com descontos, oferecemos também mais 22.000 imóveis, com proprietários bastante flexíveis para negociação”, afirma Elaine Fouto, gerente de Marketing da Lello Imóveis.

Créditos Estadão

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: