Home » Novas locações de imóveis crescem 9% no 1º semestre em SP.

Novas locações de imóveis crescem 9% no 1º semestre em SP.

por Lello Imóveis

Locação de imoveis cresce em SP, Lello imoveis

O número de novos contratos de locação residencial na cidade de São Paulo cresceu 9% no primeiro semestre de 2017, na comparação com o mesmo período do ano passado.

É o que aponta balanço da Lello, imobiliária e administradora paulistana, com filiais na capital paulista, ABC, interior e litoral.

Ainda conforme o levantamento, caiu 11,1% o tempo médio de vacância dos imóveis disponibilizados para locação, que no primeiro semestre de 2016 era de 135 dias e passou para 120 dias nos seis primeiros meses deste ano.

Do total de unidades alugadas entre janeiro e junho, 80% foram apartamentos e outras 20%, casas. O valor médio dos novos alugueis permaneceu em R$ 2,2 mil, por mês, segundo a Lello.

“Há muitas ofertas disponíveis, e por isso o momento é bastante propício para quem deseja alugar um imóvel, porque os proprietários estão cada vez mais dispostos a negociar, sejam valores ou mesmo as condições do contrato de locação”, diz Roseli Hernandes, diretora de Locação da Lello Imóveis.

 

Matéria veiculada no dia 13 de Julho de 2017 em : Exame.com

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: