Home » O Adesivo de azulejo é uma forma criativa na Decoração

O Adesivo de azulejo é uma forma criativa na Decoração

por Lello Imóveis

O adesivo de azulejo é uma forma criativa, prática e versátil para repaginar sua casa sem precisar de mão de obra especializada para a instalação.

Se engana quem acha que para deixar a casa linda é preciso ter um orçamento muito grande. A aplicação do produto é fácil e o adesivo pode ir onde e do jeito que quiser. Para quem mora de aluguel, os adesivos são uma alternativa ainda melhor: são fáceis de retirar e não deixam vestígio.

Escolha os Desenhos

Escolha os desenhos e o padrão a serem criados. Os coloridos conseguem dar um toque elegante ao ambiente. É possível misturar vários estilos criando um patchwork de figuras. Mas lembre-se que os adesivos coloridos chamam bastante atenção e por isso é preciso escolher o canto do cômodo que você mais gosta ou precisa repaginar.

Feito a escolha o primeiro passo é fazer uma limpeza caprichada com álcool ou desengordurante, isso garante uma melhor aderência do adesivo. É importante medir os azulejos onde a aplicação pretende ser feita depois é só planejar como as figuras vão estar dispostas na parede e começar a colar.

xadesivo-de-azulejo-para-moveis-cozinha-e-paredes.jpg.pagespeed.ic.JIgeiT2FTe

Aplicação dos Adesivos

Ao retirar o adesivo do papel, tome cuidado para que as pontas do produto não fiquem amassadas e dobradas. Passe uma espátula ou régua sob o adesivo pois evitam bolhas e imperfeições na hora da colagem. Use um estilete para cortar a sobra dos adesivos que foram aplicados onde a parede acaba.

Dica: Se os adesivos forem aplicados na cozinha, evite cozinhar por um período de 12 horas após a aplicação. A fixação do produto pode ser comprometida pela gordura e pelo vapor.

Ilustração com homem segurando uma casinha e sorrindo

Limpeza

Na hora da limpeza utilize um pano úmido macio e algumas gotas de detergente. Saiba que o plástico dos adesivos é inflamável e por isso é importante mantê-los longe de fogões.

 

Na Hometogo você tem acesso aos adesivos coloridos e criativos da Telhanorte com preços exclusivos para clientes. Vem conferir as estampas criativas e divertidas para revestir a sua parede. Atenção todo cliente Lello tem desconto de até 35%, resgate seu voucher e vá as compras!

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: