Home » Anália Franco, tudo o que Você e sua Família Precisam para Viver Bem

Anália Franco, tudo o que Você e sua Família Precisam para Viver Bem

por Lello Imóveis

Basta caminhar durante alguns minutos pelo Jardim Anália Franco para perceber porque o bairro é irresistível e se tornou o objeto de desejo dos habitantes da Zona Leste. A região tem um quê de bucólico que se mescla à modernidade dos imponentes complexos residenciais.

Irresistível, considerado o local de desejo da Zona Leste

Talvez essa seja uma informação nova para você, pois se te perguntar de bate pronto qual bairro da zona leste consegue reunir tudo em só, ai fica mais fácil rs.

O bairro do Anália Franco situado no distrito do Tatuapé, zona leste de São Paulo, é uma região nobre, fundada no final da década de 60, que chama muita atenção dos paulistanos por sua estrutura e arquitetura. Uma região muito desejada para moradia, porque conserva aspectos de cidadezinha do interior, com uma potente infraestrutura de comércio, serviço e lazer.

Público JovemLazer e Diversão

Essa vai pra galerinha do final da década de 90 e início dos anos 2000: quem em sua época de escola nunca marcou um rolê com a galera no Shopping Anália Franco, não é mesmo?

O Shopping Anália Franco traz praticidade e estilo para os moradores, além de contribuir para a valorização da região, que cresceu em seu entorno. É um dos principais pontos do bairro e recebe público jovem, familiar e promove constantemente eventos infantis para a criançada.

Pra moçada da balada, o bairro também não fica atrás, oferece muitos bares e restaurantes para todos os tipos e gostos.

O bairro do Anália tem uma característica muito top para o lazer, abriga um dos melhores parques da zona leste “segundo o público que frequenta”, o Parque Ceret. Com 286.000 m² de áreas verdes, é lugar certo do público fitnes. Mas, também é muito frequentado pelo demais moradores da região, pois promove muitas atividades, exposições e diversão para todas as idades.

Um fato curioso, que você vê logo na entrada do parque, é a estátua de Davi (réplica da obra de Michelangelo, doada pelo governo Italiano). Vai lá conferir!

Infraestrutura

Algo que chama muita atenção, de todos da região, é a infraestrutura que o bairro oferece, que inclui grandes hospitais como: Hospital e Maternidade Vitória e Hospital e Maternidade São Luiz e excelentes colégios e universidades.

Isso ainda ficará melhor, porque de acordo com o plano de expansão do metrô, em breve o bairro contará com a Estação Anália Franco, na linha Verde.

Nas Telinhas

Vale frisar que em 2010 e 2011 o bairro nobre serviu como cenário para novela Ti Ti Ti. O folhetim da Rede Globo retratou o comércio de luxo da região e o perfil dos novos-ricos

Oportunidades

Anália Franco, quem ainda não conhece, vai se encanta na primeira visita❤️️

Separamos algumas opções de imóveis que estão disponíveis no bairro, basta clicar aqui para visualizar ?

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: