Home » Um pedaço do Japão em São Paulo: conheça o bairro da Liberdade

Um pedaço do Japão em São Paulo: conheça o bairro da Liberdade

por Lello Imóveis

Um pedacinho do oriente em terras brasileiras, o bairro da Liberdade é repleto de cultura e história

 

Um dos bairros turísticos mais visitados da cidade de São Paulo, o bairro da Liberdade possui a maior colônia japonesa do mundo fora do Japão!

O reduto da comunidade nipônica em São Paulo proporciona contato direto com a cultura japonesa, através da arte, culinária, comércio e diversos costumes.

A praça principal da Liberdade possui iluminação, arquitetura e até as fachadas de prédios com características típicas japonesas. O bairro também é repleto de restaurantes e lojas com produtos japoneses, o que atrai diariamente um grande fluxo de turistas e apreciadores da cultura do país.

 

 

 

Onde fica o bairro da liberdade em SP?

 

Localizado na região central da cidade, o bairro tem fácil acesso às demais regiões de São Paulo e é próximo de várias estações de metrô, como a Japão-Liberdade, São Joaquim e Vergueiro, todas da Linha 1-Azul, que faz integração com as linhas 2-Verde e 3-Vermelha. 

O bairro da Liberdade também é muito conhecido por suas atrações culturais, como festivais temáticos que acontecem de tempos em tempos, além de sediar diversas pontos turísticos, como o Museu da Imigração Japonesa e o Jardim Oriental, local que atrai muitos visitantes e possui paisagens deslumbrantes. 

Além de tudo isso, é próximo de grandes hospitais, universidades, empresas e escolas, sendo uma ótima opção para se viver com infraestrutura e lazer de sobra! 

 

Veja os imóveis Lello disponíveis para venda ou locação no bairro da Liberdade.

Gostou das dicas? Siga-nos no Facebook e Instagram e não perca mais nenhuma novidade do universo Lello Imóveis! 

 

Atualizado por Redação Lello em 09/10/2019

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: