Please disable Ad Blocker before you can visit the website !!!

Um pedaço do Japão em SP este é o bairro da Liberdade

by Lello Imóveis   ·  3 anos ago  

O bairro da Liberdade é um dos pontos turístico de São Paulo e que possui a maior colônia Japonesa do mundo

Passear por lá é estar em contato com a cultura japonesa através da arte, culinária e cultura. A praça principal tem iluminação, arquitetura e até fachadas de prédios e bancos especiais com as características japonesas. São muitos comércios e restaurantes que atendem o público em geral. Como está localizado na região central da cidade, tem fácil acesso às demais regiões de São Paulo, contando com uma estação de metrô da Linha Vermelha, chamada Liberdade.

Quem é paulistano já conhece muito bem a famosa feira da Liberdade, com muitas barracas de artesanato, roupas, acessórios, objetos da cultura japonesa e claro, delícias da culinária. São muitas opções para se deliciar na feira e nas ruas.

Restaurantes orientais tradicionais, mercados com produtos importados e padarias diferentes. O Museu da Imigração Japonesa também é um local visitado pelos turistas e apreciadores da cultura. O Jardim Oriental é um lugar diferente e que atrai muitas famílias, há trilhas de pedras, lagos, carpas e em dias específicos também acontece as feiras gastronômica.

A região fica em festa em duas principais datas: no Ano Novo Chinês e no Festival das Estrelas, o Tanabata Matsuri. Mas nem só de cultura japonesa vive o bairro, na Liberdade temos também a Casa de Portugal, um Centro Cultural da comunidade luso-brasileira.

O bairro é excelente em infraestrutura de lazer e comércio, oferece 3 hospitais, além do Hospital do Câncer A.C.Camargo, referência na América Latina. Universidades e colégios tradicionais podem ser encontrados no bairro, que é bom para estudantes e também para quem busca uma boa localização em São Paulo sem gastar muito.

Clique aqui e veja os imóveis comerciais e residenciais deste bairro que estão disponíveis esperando por sua visita ❤️️