Home » Com Black Friday, 1.000 imóveis ganham descontos de até 30% para venda em SP

Com Black Friday, 1.000 imóveis ganham descontos de até 30% para venda em SP

por Lello Imóveis

A Lello entrou no clima da Black Friday e vai oferecer aproximadamente 1.000 imóveis residenciais e comerciais com descontos para vendas durante o mês de novembro.

Os imóveis participantes da campanha estão localizados em todas as regiões onde a empresa atua com suas 10 lojas: São Paulo, no ABC paulista e Boracéia (litoral norte).”Nos anos anteriores observamos que as adesões crescem durante a promoção, conforme os proprietários têm acesso à divulgação das ofertas nos sites e em outras mídias. Acreditamos que este movimento irá se repetir”, conta Igor Freire, Diretor de Vendas da Lello Imóveis.

Proprietários com imóveis cadastrados na Lello estão sendo convidados para participar da ação. Neste ano, o cliente que ainda não tem seu imóvel na Lello pode participar, se cadastrando no site da imobiliária. É importante ressaltar que não há custo adicional para os proprietários participantes da campanha.

Os proprietários que aderirem à promoção terão apoio jurídico e no financiamento imobiliário. Os imóveis ficarão em destaque no site da Lello, com página exclusiva para facilitar a transação. Além das ofertas selecionadas para a Black Friday, a Lello dispõe de mais de 20 mil imóveis, que ainda não fazem parte da campanha, mas também estarão disponíveis para serem negociados durante o período.

“A Lello participa da Black Friday desde 2014 e tivemos experiências bem positivas nos anos anteriores”, comentou Freire. O período é muito bom para o mercado de vendas, que geralmente sofre com a sazonalidade do final de ano.

A Black Friday da Lello Imóveis já está valendo, desde do início do mês e vai até o dia 30. As ofertas estarão disponíveis no site lelloimoveis.com.br/blacknovember, identificadas com o selo promocional.

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: