Home » Curiosidade, Programação e Agenda para o Dia dos Namorados

Curiosidade, Programação e Agenda para o Dia dos Namorados

por Lello Imóveis

O dia dos Namorados se aproxima, pensando nisso elaboramos essa matéria para você que está a procura ou já forma um casal.

Confira quais são os bairros que mais recebem check in de aplicativos de relacionamentos e programação para os casais.

 

Um aplicativo de relacionamento divulgou recentemente uma lista com os bairros que mais recebem check-in, o método para você utilizar esse App é simples basta você fazer o check-in e ele te mostra quem está conectado por perto, realizando essa ação divulgaram as regiões que ultimante tem despertado maior interesse de quem utiliza o aplicativo.

 

A região que mais concentra o numero de check-ins é a Região Central, devido aos programas mais diversificados e alternativos de Sampa. O interesse sempre influencia, pois algumas pessoas dizem que por gostar de um tipo de programa preferem fazer o check-in quando estão por perto ou até mesmo curtido o programa pois a chance de você achar sua alma gêmea é maior.

Alguns bairros especificos como: Mooca, Tatuapé e Vila Madalena, também recebem um número alto de conexões, pois segundo o APP eles costumam ser muito bem frequentados e possui ótimos programas para fazer.

 

Vai ficar em Sampa no dia dos Namorados? Saiba qual programa e o que os Bairros têm de atrações:

 

Se você já tem o seu par e está em busca de um programa bacana para fazer em São Paulo no dia dos Namorados, vamos te ajudar com algumas opções que vão agitar a noite o dia 12/06.

Shows

Para aqueles que preferem dançar juntinhos, a nossa sugestão fica por conta das musicas românticas. A capital paulista, claro, traz uma lista variada de apresentações, artistas e ritmos no Dia dos Namorados. Confira abaixo.

 

Sandy faz show no Bourbon Street Music Club no Dia dos Namorados. Após o bem sucedido Manuscrito, seu primeiro álbum solo, e o EP Princípios, Meios e Fins, lançado ano passado, a cantora volta aos palcos com o show de seu novo disco, batizado Sim.

 

Ícone dos hinos românticos no país desde a década de 1980, o Roupa Nova faz um show especial para os namorados no Espaço das Américas. A turnê, batizada Cruzeiro Roupa Nova, reúne sucessos como “Coração Pirata”, “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Linda Demais” e muitos outros.

 

 

Paula Fernandes faz show especial no Brook’s Bar. A cantora continua com a turnê de seu novo álbum, Meus Encantos, lançado ano passado. O trabalho traz participações especiais de Zé Ramalho, Juanes e Taylor Swift.

 

Jantar

Mais do que amor, o que é que a gente quer nesta data? Mimos! Seja uma sobremesa, drink ou cardápio diferenciado, todo casal quer se sentir especial durante a comemoração.Para quem ainda não tem planos para a data, veja algumas promoções e novidades para aproveitar o Dia dos Namorados 2018 em São Paulo:

 

Pizza de Nutella por conta da casa


Foto: Divulgação (via assessoria)

A pizzaria Villa Roma adocica o Dia dos Namorados 2018 com um ótimo presente! Os casais que comemorarem a data (12 de junho) na casa vão ganhar uma mini pizza de Nutella com leite ninho. No cardápio estão disponíveis sabores como ‘Marguerita Gourmet’, ‘Gorgonzola com Alho Poró’ e ‘Calábria Especial’, todas feitas com uma massa super fininha e crocante.

Endereço: Alameda Jaú, 1191 – Jardins
Horário de funcionamento: terça a quinta, 17h à 0h; sexta e sábado, 17h às 1h; domingo, 18h às 23h.

 

 

Hambúrguer em formato de coração

Foto: Divulgação (via assessoria)

A rede Johnny Rockets vai deixar o Dia dos Namorados ainda mais apaixonante! A hamburgueria irá oferece lanches em formato de coração durante a data, 12 de junho, em todas as suas unidades. No cardápio existem muitas opções, entre elas o ‘The Original’ (R$27,90), hambúrguer temperado com alface picada, cebola, tomate, picles, mostarda e maionese. Todos os lanches acompanham fritas ou salada.

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: