Home » Dia dos Pais: conheça a decoração que combina com o estilo do seu pai

Dia dos Pais: conheça a decoração que combina com o estilo do seu pai

por Lello Imóveis

Com o Dia dos Pais chegando, a preocupação de como homenagear esta pessoa tão especial aumenta. Se você ainda não tem ideia de como presentear o seu pai, que tal descobrir o estilo dele e celebrar a data preparando uma decoração com a cara de quem você mais ama?

Conhecer a personalidade do seu pai pode não ser uma missão fácil, mas se estiver atento ao que ele mais gosta de fazer, você consegue preparar um cantinho especial para que ele possa aproveitar o conforto do lar.

Saiba como agradar alguns estilos de pais e elaborar um cantinho especial lendo nossas dicas.

Decoração com a cara do seu pai

Independente da decoração escolhida para o estilo do seu pai, elas possuem algumas características em comum que agradam a todos ou, pelo menos, a maioria das pessoas. 

Um dormitório, sala ou garagem, equipado com sofás de assentos largos e reclináveis e uma iluminação regulável de led são itens que sempre estão na lista. E uma smart TV de maior polegada e um som de cinema são itens muito bem-vindos. 

Mas pensando nos hábitos de cada pai, saiba como agradar cada estilo a seguir:

1. Estilo Cinéfilo

Para aqueles que amam maratonar séries ou assistir programas na TV, um ambiente aconchegante é a grande pedida.

Ambientes confortáveis, com assentos macios e com poucos elementos que não atrapalhem a concentração são indicados. Abuse das almofadas e deixe sempre acessíveis mesinhas que possam ser suporte para copos, acessórios tecnológicos e iluminação móvel. 

Aparelhos de transmissão de streaming conectados ao celular são uma ótima solução para deixar o seu pai ainda mais feliz no ambiente que tem a cara dele.

2. Estilo Esportista

Aos pais que amam esportes, uma decoração que possa compartilhar momentos com os amigos é essencial. Muitos assentos confortáveis para assistir aquela partida decisiva e uma TV que permite que todos possam assistir os melhores lances. Ambientes integrados e aconchegantes são ótimos para esse estilo de pai.

As mesas de apoio são bem-vindas para ajudar a completar a decoração e também para ser suporte para os drinks e comidinhas que fazem parte de qualquer boa partida.

3. Decoração Estilo Gourmet

Essa dica é para aqueles que tem como pai grandes entusiastas da culinária. Se o cantinho mais utilizado pelo seu pai é a churrasqueira ou a cozinha, os utensílios de culinária não podem faltar.

Seja para decorar o ambiente, uma varanda gourmet, por exemplo, e dar um ar mais temático ou para fazer bonito na frente dos amigos e familiares, os utensílios de cozinha são destaque na decoração de quem gosta de preparar alimentos.

Dica de ouro: independente do ambiente escolhido para aplicar a decoração, deixar itens mais utilizados por ele no cotidiano com fácil acesso é tudo que ele mais quer de presente neste Dia dos Pais. 

Descobriu o estilo do seu pai com as nossas dicas? Então, confira os imóveis disponíveis para elaborar um novo cantinho para o seu pai.

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: