Please disable Ad Blocker before you can visit the website !!!

Flexibilização da quarentena aumenta vendas de imóveis usados em 44% na cidade de SP

by Lello Imóveis   ·  4 semanas ago  
thumbnail

Também houve crescimento no número de transações realizadas por meio de financiamento bancário em relação ao início do ano, aponta a Lello

 

A flexibilização da quarentena provocou um aumento de 44% das vendas de imóveis usados na cidade de São Paulo nos meses de junho e julho, na comparação com abril e maio deste ano, quando as restrições eram maiores. É o que aponta levantamento da imobiliária paulistana Lello.

Na comparação com os dois primeiros meses de 2020, o número de imóveis vendidos ficou 19% abaixo em junho e julho. “Ainda não voltamos aos 100%, mas acreditamos em retomada total a partir de agora”, diz Igor Freire, diretor de Vendas da Lello Imóveis.

A imobiliária também notou um aumento de 58,9% no total de transações imobiliárias com financiamento bancário. Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, os imóveis comercializados por meio de financiamento bancário representaram 39% do total das transações. Já em junho e julho, responderam por 62% das vendas.

Além dos juros baixos da economia que impulsionam o financiamento com taxas menores, possibilitando a redução das prestações dos contratos, o diretor da Lello avalia que o momento é favorável para quem deseja comprar um imóvel, pois os proprietários estão mais flexíveis na negociação de valores.

 

Sobre a Lello

A Lello é um grupo imobiliário com atuação em São Paulo, ABC paulista, litoral e interior. É composto pelas empresas Lello Imóveis e Lello Condomínios, e atua com compra, venda, locação, administração de imóveis e condomínios. Mais informações podem ser obtidas no portal www.lelloimoveis.com.br.

 

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/flexibilizacao-da-quarentena-aumenta-vendas-de-imoveis-usados-em-44-na-cidade-de-sp,f0e3770fbf88af88f140b4146c5ba389r3n1gb8m.html