Home » Número de contratos novos de aluguel sobe 13% em SP

Número de contratos novos de aluguel sobe 13% em SP

por Lello Imóveis

O número de novos contratos de locação residencial na cidade de São Paulo cresceu 13% entre janeiro e abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2015.

A alta, segundo a Lelloimóveis, administradora e imobiliária paulistana, é fruto da maior flexibilidade dos proprietários ao negociarem com os candidatos a inquilinos.

Em média, os valores dos novos contratos de aluguéis firmados na capital paulista estão 6% inferiores à média do valor registrado no ano passado – hoje na casa de R$ 2 mil mensais.

“Com muito mais oferta de imóveis disponíveis, proprietários preferem negociar o valor do aluguel a ficar com o imóvel desocupado e, consequentemente, tendo de arcar com despesas de IPTU e condomínio”, diz Roseli Hernandes, diretora de Locação da Lelloimóveis.

Os tipos de imóveis mais procurados continuaram sendo os de dois dormitórios, uma vaga na garagem, preferencialmente nas proximidades de estações de metrô e em prédios residenciais com boa estrutura de lazer para os moradores

Site exame.com / Dino visibilidade online /Roseli Hernandes ( Diretora Locação Lelloimóveis)

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: