Home » Melhore sua Qualidade de Vida, More no Bairro com o Melhor índice no idh de São Paulo.

Melhore sua Qualidade de Vida, More no Bairro com o Melhor índice no idh de São Paulo.

por Lello Imóveis

Certamente você deve estar pensando que isso é quase impossível de existir em São Paulo, mas calma esse bairro existe sim e vou te mostrar!

Escolher onde vai morar pode ir muito além de só encontrar um imóvel bacana, existem questões essenciais que com passar de um prazo curto podem pesar. Quem nunca pensou em morar na melhor região da cidade? Acredito que todos sonham em morar em um bairro com bastante área verde, boas opções para o entretenimento com a família e com fácil acesso as principais vias de acesso ou com boa estrutura para o transporte publicou.

Segundo pesquisa divulgada o distrito de Moema é o campeão quando se trata em índice de Desenvolvimento Humano o tal (IDH). Uma região nobre situada na zona sul o bairro de Moema atrai muita atenção dos paulistanos, não porque carrega esse rotulo de ter o maior índice na qualidade de vida, mas também por atrair diversos conceitos e tendências mundiais que estão em alta.

Sim, agrada gregos e troianos ? ?

O Bairro de Moema possui um leque de atrações, seja qual for o seu estilo ou gosto, pra quem curti dar sempre aquela atenção para sua saúde mantendo o foco FIT o bairro oferece pra essa galera uma das melhores opções da cidade o parque do Ibirapuera, nada mais do que o foco desse mundo onde diariamente tem pessoas praticando algum tipo de exercício ou treinamentos focados, é comum ver no parque competições, encontros e eventos.

A gastronomia também é muito forte, sempre bem lembrada por situar restaurantes renomados, culinárias temáticas e novas tendências. Muitos paulistanos de vários lados da cidade são atraindo para a região afim de encontrar variedades e exclusividades.

Moema é conhecida como um polo para a diversão da família, a região sempre apresenta diversas atrações para crianças e pais praticarem ou curtirem juntos.

? Tá e as oportunidades?

Não adianta de nada eu te falar tudo isso sobre essa belíssima região e no final não te mostrar as oportunidades para tornar isso possível. Resolvi separar essa etapa para apresentar pra você alguns imóveis que estão disponíveis para Comprar, Trocar ou Alugar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

( Ahhh ), se você acha que ainda não é o momento certo e precisa de ajudinha é só clicar aqui que eu vou te ajudar a encontrar um imóvel top nessa região❤️

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: