Home » São Paulo tem mostra sobre imóveis em Miami e Orlando

São Paulo tem mostra sobre imóveis em Miami e Orlando

por Lello Imóveis

A cidade de São Paulo sedia nos próximos dias 10 e 11 de abril, terça e quarta-feira, uma exposição sobre imóveis residenciais e comerciais à disposição para compra e locação no estado norte-americano da Flórida (EUA).

O evento é uma iniciativa da Lello, administradora e imobiliária paulistana, em parceria com a Elite Internacional.

Além de exposição contínua de imóveis nos dois dias, das 9h às 19h, haverá orientação aos participantes sobre imigração, adaptação de vida nos Estados Unidos, processos de aquisição de imóveis na Flórida, financiamentos, processo de abertura de empresa, operação de visto e proteção patrimonial.

As palestras ocorrerão às 11h e 17h, para pessoas previamente inscritas no site http://www.lelloimoveis.com.br/florida/.

“Trata-se de uma oportunidade para que as pessoas se familiarizem com investimentos comerciais e

de negócios na Flórida, e também possam se reunir com representantes das mais prestigiadas incorporadoras de lançamentos imobiliários em Miami e Orlando, além de se reunir com executivos de bancos internacionais e advogados especializados nas áreas de imóveis, tributação, sucessão e imigração”, afirma Igor Freire, diretor de Vendas da Lello Imóveis.

Segundo ele, entre janeiro e março deste ano houve aumento de 24% na procura de brasileiros interessados em comprar imóveis na Flórida, na comparação com os três últimos meses de 2017. “A crise não afastou os investidores de alto padrão”, observa Igor.

O diretor da Lello afirma que alguns fatores influenciam a escolha de brasileiros pela Flórida, tais como a disponibilidade de voos diretos de algumas capitais brasileiras, o clima similar ao Brasil e a presença de outros brasileiros na região. “O Consulado Geral do Brasil em Miami estima que residam na Flórida em torno de 250 mil brasileiros”, conclui.

Desde 2012 a Lello Imóveis presta serviços de assessoria ao cliente que desejam comprar imóveis em Miami e Orlando, desde a pré-aquisição até posterior venda da unidade.

O trabalho consiste em esclarecer os interessados sobre os tipos de empréstimos disponíveis em instituições bancárias americanas, listando vantagens e desvantagens de cada uma. A Lello também presta suporte para obtenção de empréstimos, aconselhamento na negociação de valores com os proprietários dos imóveis de Miami e apoio no processo de compra, venda e assinatura do contrato.

O site http://www.lellomiami.com.br possui várias opções de imóveis. Além de identificar as reais necessidades do comprador, a Lello se prontifica a selecionar as melhores oportunidades de imóveis em Miami e a enviar, aos interessados, materiais ilustrativos que possam facilitar a escolha do tipo de imóvel e região.

Créditos Exame

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: