Home » Entenda as vantagens do Aluguel Tranquillo para inquilinos!

Entenda as vantagens do Aluguel Tranquillo para inquilinos!

por Lello Imóveis

Alugar um imóvel para viver é um momento de empolgação e de novas possibilidades na vida de uma pessoa ou de uma família inteira. Com as vantagens do Aluguel Tranquillo, esse processo se torna ainda mais prazeroso.

Após encontrar o local ideal para viver, é preciso colocar em prática alguns procedimentos antes de se mudar para o seu novo lar, mas com a Lello Imóveis essa etapa é muito mais simples.

Neste post, explicaremos quais são as vantagens do Aluguel Tranquillo para o inquilino. Continue a leitura!

Por que escolher alugar imóvel pelo Aluguel Tranquillo da Lello?

Na Lello, o comprometimento com a satisfação do cliente é uma prioridade em todo o processo de locação, tanto em relação ao proprietário quanto ao inquilino.

Por isso, todo esse processo é realizado de forma simples e prática, garantindo que esse momento tão importante e especial que é se mudar para um novo lar seja ainda mais prazeroso.

Dessa maneira, são várias as vantagens do Aluguel Tranquillo da Lello.

Sem caução e sem fiança

Quem já passou pelo processo de alugar um imóvel deve saber que a solicitação de um caução ou de seguro fiança no momento de fechar o contrato é um procedimento bastante comum.

A prática é utilizada para que haja uma segurança maior para o proprietário do local, de maneira que não fique desamparado caso o aluguel não seja pago por algum imprevisto do inquilino.

Apesar de ser um método comum, não é o único e há maneiras mais simples de alugar o lugar dos seus sonhos, sem precisar realizar o pagamento do caução ou do seguro fiança.

Uma das vantagens do Aluguel Tranquillo da Lello é que nenhum deles é necessário para fechar o contrato de locação do imóvel escolhido, assim trazendo muito mais praticidade para o inquilino.

Análise simples de crédito

A análise de crédito é outra medida utilizada para trazer mais segurança ao proprietário, pois sua finalidade é se certificar de que o inquilino tem condições financeiras de arcar com os custos do aluguel.

Essa verificação pode ser feita através de uma documentação simples, que inclui CPF, RG e comprovante de renda do interessado no local.

A Lello trabalha de forma que os interesses do proprietário e do inquilino estejam alinhados, assim é possível garantir a segurança do primeiro oferecendo praticidade ao segundo.

Por isso, mais uma das vantagens do Aluguel Tranquillo é que a análise de crédito é feita de forma simples, trazendo mais um benefício ao inquilino.

Sem custos extras

Outro ponto de extrema importância para que o processo de locação do imóvel seja positivo para ambas as partes é a transparência.

Ser honesto faz com que toda essa etapa se torne mais tranquila para o proprietário e também para o inquilino.

Por isso, a Lello não aplica custos extras sobre o processo de locação, informando o cliente desde o primeiro momento acerca de todos os pagamentos que devem ser feitos, sem taxas adicionais e com total transparência e comprometimento.

Sem burocracia

Procurar um novo local para viver traz muita emoção, especialmente quando se encontra o lugar ideal.

Essa emoção é acompanhada pela empolgação de começar a vida em um novo ambiente, por isso é natural querer que o processo de locação seja rápido.

Outra vantagem do Aluguel Tranquillo é a ausência de burocracia, que agiliza todo o procedimento e traz a você a possibilidade de curtir o imóvel escolhido o mais cedo possível.

Exemplo disso é o sistema de assinatura digital, que permite que o contrato seja firmado de qualquer lugar, sem necessidade de se locomover para dar esse passo fundamental.

Além disso, os documentos solicitados também podem ser enviados de forma online, o que garante um atendimento mais rápido e que valoriza seu tempo, trazendo resultados sem demora.

Composição de renda

Outro ponto que costuma ser analisado em todo contrato de locação de um imóvel é a composição da renda que será responsável pelo pagamento.

Trata-se de mais uma medida adotada para trazer a garantia de que o pagamento do aluguel será realizado, oferecendo mais segurança para o proprietário.

Para facilitar essa etapa para o morador, a Lello permite que, desde que um dos integrantes seja o próprio inquilino, a renda seja composta por até 3 pessoas, que podem ser familiares ou até mesmo amigos.

Assim, fica muito mais fácil alcançar um bom valor e valorizar sua posição entre os demais interessados no imóvel.

Além disso, é possível selecionar as pessoas que mais podem contribuir com a composição da sua renda, de maneira que sua análise de crédito seja simples, ágil e bem sucedida.

Agendamento online

Toda a experiência de encontrar um lugar novo para viver traz muita empolgação e, para aproveitar esse momento com toda a animação que ele traz, é importante que ele também seja prático.

As vantagens do Aluguel Tranquillo já começam na etapa de procura do imóvel, antes mesmo que você tome a decisão de qual será o escolhido.

No site da Lello, você encontra diversas opções com todas as informações de que precisa para selecionar as melhores alternativas para você e sua rotina.

Alguns dados são de extrema importância para que você determine quais locais são ideais para a sua vida.

A região em que se encontra o imóvel, sua localização e proximidade aos serviços de que você precisa, número de cômodos e área disponível são apenas alguns dos fatores a que se deve estar atento na procura pelo local.

Os anúncios da Lello contam com todos esses detalhes, como a localização no mapa da região e fotos de cada imóvel para que você comece a fazer sua seleção.

Por fim, o agendamento da visita é online, agilizando sua procura e tornando essa etapa muito mais simples e tranquila.

Gostou de conhecer as principais vantagens do Aluguel Tranquillo? Então, venha ser cliente da Lello Imóveis!

Há mais de 60 anos trabalhando no ramo, somos uma imobiliária com toda a experiência e comprometimento de que você precisa para encontrar seu local ideal para viver.

Acesse nosso site e confira os imóveis disponíveis. Se precisar de ajuda, entre em contato e auxiliaremos no que for preciso.

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: