Home » Saiba como deixar seu imóvel mais Aconchegante

Saiba como deixar seu imóvel mais Aconchegante

por Lello Imóveis

Não há nada melhor do que voltar para casa depois de um dia corrido e encontrar sua casa aconchegante

Porém, para muitos, essa nem sempre é uma realidade. Isso acontece pela dificuldade em deixar o espaço especial da forma que sempre desejaram. Por esse motivo listamos dicas que serão bastante úteis para que você alcance esse objetivo, e passe a valorizar cada cômodo da sua casa.

Plantas

É comum ver pessoas montando pequenos jardins em casa, sejam verticais ou em canteiros. Investir em um lar mais equilibrado com o meio ambiente é uma excelente alternativa para tornar sua casa aconchegante.

 

Aromatizadores de Ambiente

As plantas emitem um odor agradável nos locais em que se encontram, mas você também pode promover um estímulo agradável através do aroma terapia.

Móveis de Madeira

Os móveis de madeira são uma opção clássica e tradicional na decoração. Contudo, o que você talvez não saiba é que, além do aspecto estiloso e do apelo sensorial que eles trazem para o ambiente, também são excelentes por promover leveza, acolhimento e conforto.

Iluminação

A iluminação tem papel fundamental em cada ambiente. Quando escolhida de forma equivocada, ela pode não apenas tornar o cômodo claro ou escuro demais, como também deixar você mais agitado e desperto, mesmo quando você deseja o oposto. Por isso, evite usar lâmpadas muito claras e com foco direcionado em espaços que você deseja ter mais aconchego, intimidade e conforto.

Cores Claras e Neutras

Casas que possuem paredes com cores muito escuras ou com muita variação de tonalidades acabam deixando as pessoas agitadas e ativas. Além disso, os cômodos se tornam visualmente menores, devido à paleta mais fechada que sobrecarrega o ambiente.

Porém, para resolver essa situação e diminuir o incômodo causado por esse problema, é só usar cores claras e neutras como o branco, o bege e o cinza na pintura das superfícies.

Gostou das nossas dicas para deixar sua casa aconchegante? Então use-as como inspiração para adaptar o seu lar, aumentando sua qualidade de vida.

 

Você sabia que todo cliente Lello tem 35% desconto em suas compras na Home To Go

Home to Go

Home to Go

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: