Home » Veja novas formas de economia residencial para investir e encontrar seu novo lar

Veja novas formas de economia residencial para investir e encontrar seu novo lar

por Lello Imóveis

Nos dias atuais, um imóvel residencial completo não é só aquele que tem uma boa estrutura e localização. Conheça um imóvel que te ajuda a ser sustentável.

Ter um condomínio completo, com lazer e segurança, ou estar localizado em um bom bairro da cidade, são pré-requisitos visados por quem está à procura de um imóvel residencial.

Porém, com o número crescente de ofertas no mercado imobiliário, ter um diferencial faz com que o olhar do comprador brilhe. Mas, no que as construtoras ainda podem inovar?

E se te disséssemos que algumas empresas estão pensando na sustentabilidade de suas construções também a longo prazo? Hoje iremos citar alguns exemplos que farão com que você descubra imóveis que, além de super completos, ainda te ajudarão a economizar gastos no seu novo lar.

Pensemos que você está em busca do seu novo imóvel e precisa escolher aquele que te dá maior praticidade e economia com os aparelhos eletrônicos.

É nessa hora em que procurar por imóveis que tenham sistema all-connect pode ser a melhor saída. Isso porque além de otimizar e unificar os aparelhos em um só, é possível economizar energia, já que não serão dezenas de eletrônicos conectados à mesma tomada.

E se a diferença para você é contar com maior segurança, hoje em dia já existem condomínios novos que contam com instalação de portas com acesso através de cartão de proximidade.

Mas se você pensa sustentável de verdade, vai adorar saber que até na hora de gerar energia as construtoras já estão pensando de maneira inovadora.

Incluir sistema de aquecimento solar em edifícios, hoje em dia, gera não só energia renovável dentro dos imóveis, mas também algo inovador: aquecimento de água.

E não se preocupe! Para os dias nublados, há a tradicional opção de aquecimento a gás inclusa também ou seja: além de ajudar o meio ambiente, a economia no final do mês na conta de energia é garantida!

Está achando que é impossível unir tudo isso em um só imóvel? Já existe um projeto deste desenvolvido pela Soltec Engenharia.

E então, que tal apostar em economia residencial e nessas inovações do mercado na hora de procurar seu novo imóvel?

Veja também Mercado de imóveis usados começa a se recuperar em SP.

 

Créditos ImovelWeb

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: