Home » Ideias de decoração: a combinação perfeita do branco com madeira

Ideias de decoração: a combinação perfeita do branco com madeira

por Lello Imóveis

“Comum em cozinhas, a combinação do branco com a madeira também rende composições incríveis para quartos, salas e até banheiros”. Veja como

branco-madeira-01As combinações de cores e texturas são uma ótima ideia para quem quer dar um up na decoração com praticidade, e claro, estilo. Preto e branco, azul-marinho e dourado ou o rosa e cinza, por exemplo, são algumas das combinações clássicas do décor. Outro mix de sucesso é o match entre o branco e a madeira, bastante comum em cozinhas.

branco-madeira-03

Mas o que você talvez ainda não tenha percebido, é que a mistura também é uma ótima pedida para outros ambientes da casa, como salas, quartos e até banheiros. A cor branca ajuda a criar uma sensação limpa e calma no ambiente, enquanto os tons quentes e a textura orgânica da madeira criam profundidade e deixam o espaço mais elegante e refinado.

Inspire-se com estes ambientes que unem o branco e a madeira em uma combinação perfeita:,

[slideshow_deploy id=’1534′]

Créditos: Por Rafael Belém

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: