Please disable Ad Blocker before you can visit the website !!!

Imobiliária paulistana estica ‘Black Friday” até fim de dezembro

by Lello Imóveis   ·  3 anos ago  
thumbnail
1 mil imóveis com descontos de 30% para venda e locação são ofertados pela Lello; no início de novembro eram apenas 300 unidades
A Black Friday não acabou no mercado imobiliário de São Paulo. Em razão da alta procura, tanto por parte de proprietários quanto de pessoas querendo comprar ou alugar um imóvel para iniciar 2017 de casa nova, a Lello, imobiliária e administradora paulistana, decidiu prorrogar a campanha, rebatizada de “Natal de oportunidade”.Até o final de dezembro serão ofertados pela empresa cerca de 1,1 mil imóveis residenciais, para venda e locação com preços até 30% inferiores aos pedidos originalmente pelos proprietários. No início da Black Friday, em novembro, eram apenas 300 unidades com descontos.

Os imóveis participantes da campanha estão localizados em todas as regiões onde a empresa atua com suas 18 lojas: São Paulo, no ABC paulista e Boracéia (litoral norte).

Proprietários com imóveis cadastrados na Lello foram convidados desde o início de outubro para aderir à campanha e têm demonstrado boa aceitação em participar da promoção. Não há custo adicional para os proprietários participantes da campanha.

Além das ofertas selecionadas para o “Natal de Oportunidade”, a Lello dispõe de mais de 20 mil imóveis, que não fazem parte da campanha, mas também estarão disponíveis para serem negociados durante o período.

“Com a maior flexibilidade por parte dos proprietários na hora de negociar valores, estamos conseguindo acelerar o fechamento de negócios”, diz Elaine Fouto, gerente de Marketing da Lello Imóveis.

Dourado-CapaNatal_LINKEDIN
Divulgado em: Empresa S/A