Home » Lello promove ciclo de palestras sobre compra de imóveis nos EUA

Lello promove ciclo de palestras sobre compra de imóveis nos EUA

por Lello Imóveis

São Paulo, SP ( DINO – 02 fev, 2017) – A Lello, imobiliária e administradora paulistana com 18 filiais na capital paulista, ABC, litoral e interior, promove no próximo dia 8 de fevereiro, quarta-feira, um ciclo de palestras sobre compra de imóveis para investimento na Flórida (EUA).

O evento irá apresentar o empreendimento “The Groove: Condo-hotel em Orlando/Florida”, que fica a 15 minutos do complexo Disney.

O empreendimento conta com unidades completamente mobiliadas, spa e parque aquático.

“É um investimento que tem retorno de 8% ao ano garantido em contrato, financiamento por 30 anos e IPTU de apenas 1,8% sobre o valor do imóvel”, afirma Demétrio Alkessuani, consultor da Lello Internacional.

As palestras irão acontecer em três períodos, às 10h, 14h e 16h, na filial Jardins da Lello, que fica na rua Estados Unidos, 716, Jardim América. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3045-9846

A Lello atua desde 2012 na intermediação de vendas de imóveis no estado norte-americano para residentes no Brasil.

Matéria publicada no Estadão.

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: