Home » SP tem orientação gratuita sobre investimento em imóvel nos EUA

SP tem orientação gratuita sobre investimento em imóvel nos EUA

por Lello Imóveis

A cidade de São Paulo sedia nesta quarta-feira, 10 de agosto, um ciclo gratuito de palestras sobre investimento na compra de imóveis nos EUA.

Promovido pela Lello, imobiliária paulistana, o evento irá apresentar o empreendimento “The Groove: Condo-hotel em Orlando/Florida”, que fica a 15 minutos do complexo Disney. O empreendimento conta com unidades completamente mobiliadas, spa e parque aquático.

“É um investimento que tem retorno de 10% ao ano garantido em contrato, financiamento por 30 anos e IPTU de apenas 1,8% sobre o valor do imóvel”, afirma Demétrio Alkessuani, consultor da Lello Internacional.

As palestras irão acontecer em três períodos, às 10h, 14h e 16h, na filial Jardins da Lello, que fica na rua Estados Unidos, 716, Jardim América. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3045-9846

A Lello atua desde 2012 na intermediação de vendas de imóveis no estado norte-americano para residentes no Brasil.

Das vendas concretizadas pela Lello de janeiro a março deste ano, 70% foram de unidades residenciais situadas em Miami, com preço médio de US$ 700 mil. Lá o tipo de imóvel mais procurado são apartamentos e empreendimentos em fase de lançamento.

Já em Orlando a maior procura é por casas em condomínios fechados. O preço médio dos imóveis vendidos para brasileiros na terra da Disney no primeiro trimestre deste ano foi de US$ 300 mil.

“O perfil dos brasileiros que compram imóveis na Flórida é de pessoas com alto poder aquisitivo, que não foram afetados pela crise econômica e interessados em investir, uma vez que tanto em Miami quanto em Orlando ainda há espaço para a valorização imobiliária”, afirma Demetrio Alkessuani.

Fonte: The São Paulo Times / Lello Imóveis

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: