Home » Venda de imóvel usado cresce 24% em julho na cidade de SP

Venda de imóvel usado cresce 24% em julho na cidade de SP

por Lello Imóveis

As vendas de imóveis usados cresceram 24% em julho na cidade de São Paulo, na comparação com o mesmo mês de 2015. É o que aponta balanço da Lello, imobiliária e administradora paulistana, com 18 filiais na capital paulista, ABC, interior e litoral.

Segundo a empresa, o mês de julho alavancou as vendas do setor e, nos três últimos meses, o número de imóveis comercializados apresentou alta de 14% na comparação com igual período de 2015.

O valor médio dos imóveis vendidos nesse mesmo período deste ano na cidade foi de R$ 750 mil e as unidades mais procuradas foram apartamentos de dois dormitórios em condomínios localizados próximo a estações de metrô e com boa infraestrutura de lazer.

“Os proprietários estão mais flexíveis na hora de negociar e, por outro lado, muita gente que estava indecisa se animou com as ofertas disponíveis e também com a perspectiva de melhoria da economia no médio prazo”, explica Igor Freire, diretor de Vendas da Lello Imóveis.

Segundo Igor, há claros sinais de que o setor de vendas de imóveis usados começa a se recuperar.

Fonte: Exame.com/ Igor Freire (Diretor de Vendas Lello Imóveis)

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: