Home » Visita Virtual, solução Lello para vendas de imóveis, em tempos de quarentena

Visita Virtual, solução Lello para vendas de imóveis, em tempos de quarentena

por Lello Imóveis

Vídeos feitos por proprietários ou transmissão ao vivo pelo corretor em apartamentos vazios viram arma contra prevenção

 

Para enfrentar a pandemia de coronavírus, a administradora e imobiliária Lello lançou um sistema de visita virtual de imóveis colocados à venda na cidade de São Paulo e no ABC. A ideia é que as pessoas que desejam comprar um imóvel possam visitá-lo sem sair de casa. A proposta é que, no caso de imóveis ocupados, os próprios donos gravem vídeos mostrando as diferentes áreas (sala, dormitórios, cozinha, varanda, áreas comuns do condomínio) e os repassem por Whatsapp para os corretores, para serem enviados aos clientes. Nos imóveis vazios o corretor pode ir à unidade e fazer uma transmissão ao vivo, por Skype, para os interessados.
“Passamos por um momento difícil e todos devemos nos atentar às medidas de prevenção e isolamento que podem ajudar a conter a transmissão do Covid-19 em São Paulo e em todo o Brasil. Por isso adotamos a visita virtual como forma de resguardar nossos clientes e corretores autônomos”, afirma Igor Freire, diretor de vendas da Lello Imóveis. A central de atendimento da Lello segue trabalhando, em sistema de home-office, inclusive aos finais de semana, para atender aos clientes. A empresa também já colocou uma mensagem em seu site sobre o novo sistema de visitas virtuais.

 

 

 

Fonte: https://www.clientesa.com.br/gestao/70139/lello-lanca-visita-virtual-de-imoveis

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: