Home » Como preparar imóvel para fotos de anúncio imobiliário

Como preparar imóvel para fotos de anúncio imobiliário

por Lello Imóveis

Antes de capturar aquele clique perfeito para o seu anúncio imobiliário, há algumas dicas úteis que podem fazer toda a diferença para preparar imóvel para fotos de anúncio. 

Preparar o seu espaço para fotos não é apenas sobre limpeza e organização, mas também sobre destacar o melhor que sua propriedade tem a oferecer. Descubra algumas estratégias simples para garantir que cada imagem conte a história perfeita do seu imóvel.

Fotos do imóvel: primeira propaganda

Você já ouviu falar na expressão ‘uma imagem vale mais que mil palavras’? Quando se trata de anúncios imobiliários, isso nunca foi tão verdadeiro. 

As fotos do seu imóvel são a primeira impressão que os potenciais compradores ou locatários terão e, como dizem, a primeira impressão é a que fica. Uma série de fotos bem tiradas não só atrai mais visualizações, mas também pode ser a diferença entre vender ou alugar seu espaço rapidamente ou vê-lo ficar no mercado por um tempo indeterminado. 

Então, lembre-se: boas fotos não são apenas um complemento, são a primeira e mais poderosa propaganda do seu imóvel. Por isso, separamos dicas que vão ajudar a preparar o seu imóvel para fotos de anúncio imobiliário. 

3 dicas infalíveis para preparar imóvel para fotos de anúncio

Pronto para transformar seu imóvel em uma estrela nas fotos do anúncio? Aqui estão três dicas simples para garantir que cada imagem conte a história perfeita do seu espaço.

Arrume a casa e deixe exposto a menor quantidade de itens possível

Quando se trata de tirar fotos para o anúncio do seu imóvel, menos é mais. Arrumar a casa e minimizar a quantidade de itens expostos pode fazer toda a diferença. 

Ao reduzir a desordem e simplificar os ambientes, você permite que os pontos-chave do seu espaço brilhem. Lembre-se, o objetivo é mostrar o potencial da propriedade, não os seus pertences pessoais. 

Então, é importante limpar, organizar e deixar a sua casa pronta para brilhar nas fotos do anúncio imobiliário, deixando sempre o destaque para o que realmente importa: seu imóvel.

Organize os espaços de forma a dar ideia da dimensão do espaço

Na hora de fotografar o imóvel para o anúncio, uma coisa é fundamental: transmitir a sensação de espaço. Organizar os ambientes de forma a dar uma ideia clara das dimensões é essencial. 

Móveis bem posicionados, corredores livres e uma disposição inteligente dos objetos podem fazer maravilhas para destacar o potencial de cada cômodo. Lembre-se, uma foto que mostra o espaço de forma clara e convidativa pode ser o ponto de partida para conquistar um novo morador. 

Por isso, coloque essa ideia em prática e deixe os espaços terem o seu destaque nas fotos do anúncio imobiliário

Deixe bem visível os detalhes que diferenciam o imóvel

Agora, se você quer realmente fazer o seu imóvel se destacar nas fotos do anúncio, é essencial prestar atenção nos detalhes. Aquelas características únicas que fazem o seu espaço se destacar merecem ser mostradas. 

Desde um belo acabamento até uma vista incrível, esses detalhes são os verdadeiros diferenciais que conquistam os olhos dos futuros moradores. Então, antes das fotos, certifique-se de que cada detalhe especial esteja bem visível. 

Afinal, são esses pequenos toques que transformam uma simples imagem em um convite irresistível para conhecer mais sobre o seu imóvel

Onde anunciar seu imóvel?

Quer uma forma fácil e eficaz de anunciar seu imóvel? Com a gente, você tem vantagens que tornam todo o processo simples e tranquilo. 

Basta preencher o formulário online e nós cuidamos do resto. Enviamos um fotógrafo profissional para capturar todos os ângulos perfeitos da sua propriedade. E o melhor? Seu imóvel entra em nosso site e pode ser divulgado em diversos portais imobiliários, alcançando um público ainda maior. 

Com a Lello, anunciar seu imóvel nunca foi tão fácil e eficiente. Então, por que esperar? Acesse nosso site e comece agora mesmo!

Você também pode gostar

    Para auxiliar as pessoas a encontrarem um local em que possam viver o que há de melhor, construímos jeitos mais humanos e prazerosos de se vivenciar novas experiências junto a um imóvel.

    Política de Privacidade

    Termos de uso

    Política de Cookies

    2023©. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: